O ENSINO DE MARKETING E SUA RELAÇÃO COM O COMPORTAMENTO DISFUNCIONAL DO CLIENTE: UMA VISÃO DOS DOCENTES DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Autores

  • ARIOSTO SPAREMBERGER
  • LUCIANO ZAMBERLAN
  • REBECA SOUZA BORGES

Resumo

Projeto de Pesquisa: Marketing e o Comportamento Disfuncional do Cliente: o caso do setor varejista da Região Fronteira Noroeste do Rio Grande do Sul - Grupo de pesquisa: Núcleo de Estudo em Marketing - NEM e Subprojeto de pesquisa: A percepção dos docentes da área do marketing que atuam em IES da região Noroeste do estado do Rio Grande do Sul, em relação ao comportamento disfuncional do cliente- CDC.

Downloads

Publicado

2021-10-20

Como Citar

SPAREMBERGER , A., ZAMBERLAN , L., & SOUZA BORGES , R. (2021). O ENSINO DE MARKETING E SUA RELAÇÃO COM O COMPORTAMENTO DISFUNCIONAL DO CLIENTE: UMA VISÃO DOS DOCENTES DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Salão Do Conhecimento, 7(7). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/21032

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas