ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS PROMOTORAS DO PENSAMENTO CRÍTICO EM CIÊNCIAS: UM OLHAR PARA LIVROS DIDÁTICOS DO BRASIL E DA COLÔMBIA

Autores

  • LETIANE LOPES DA CRUZ
  • Naiára Berwaldt Wust
  • ROQUE ISMAEL DA COSTA GÜLLICH

Resumo

Projeto de pesquisa de pesquisa realizado pelo Grupo de estudos e Pesquisas em Ensino de Ciências e Matemática (GEPECIEM), financiado pelo Programa de Iniciação Científica e Tecnológica PROIC-T da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Downloads

Publicado

2021-10-18

Como Citar

LOPES DA CRUZ , L., Berwaldt Wust , N., & ISMAEL DA COSTA GÜLLICH , R. (2021). ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS PROMOTORAS DO PENSAMENTO CRÍTICO EM CIÊNCIAS: UM OLHAR PARA LIVROS DIDÁTICOS DO BRASIL E DA COLÔMBIA. Salão Do Conhecimento, 7(7). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/20989

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas