AUDIOLIVROS E PODCASTS COMO FERRAMENTA DE ACESSIBILIDADE PARA DEFICIENTES VISUAIS EM SALA DE AULA

Autores

  • TIAGO VIÉGAS ZAMBERLAN
  • JOICE ANDRESSA FRITZ DREFS
  • WILLIAM LUÍS AMES
  • ANDERSON AMARAL DE OLIVEIRA

Resumo

Pesquisa desenvolvida através do Projeto Traças Digitais, durante o primeiro semestre de 2021

Downloads

Publicado

2021-10-18

Como Citar

VIÉGAS ZAMBERLAN , T., ANDRESSA FRITZ DREFS , J., LUÍS AMES , W., & AMARAL DE OLIVEIRA , A. (2021). AUDIOLIVROS E PODCASTS COMO FERRAMENTA DE ACESSIBILIDADE PARA DEFICIENTES VISUAIS EM SALA DE AULA. Salão Do Conhecimento, 7(7). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/20899

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas