Uso Excessivo de Publicidade e a Desvalorização de Patrimônios Históricos Culturais Edificados

Autores

  • GEOVANE SCHULZ RODRIGUES
  • TARCISIO DORN DE OLIVEIRA

Resumo

Pesquisa desenvolvida através do projeto de Iniciação Científica PIBIC/UNIJUÍ, junto ao Grupo de Pesquisa Espaço Construído, Sustentabilidade e Tecnologias ? Gtec da Universidade do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul-UNIJUÍ.

Downloads

Publicado

2021-10-18

Como Citar

SCHULZ RODRIGUES , G., & DORN DE OLIVEIRA , T. (2021). Uso Excessivo de Publicidade e a Desvalorização de Patrimônios Históricos Culturais Edificados. Salão Do Conhecimento, 7(7). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/20864

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas