FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DURANTE A PANDEMIA: UMA PESQUISA-AÇÃO SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Autores

  • CLECIO ANTONIO SZINVELSKI
  • ROBSON MACHADO BORGES

Resumo

Tema do projeto de Iniciação Científica vinculado ao projeto de pesquisa intitulado como Alteração de saberes em Educação Física: a pesquisa-ação como forma de intervenção na formação continuada.

Downloads

Publicado

2021-10-18

Como Citar

ANTONIO SZINVELSKI , C., & MACHADO BORGES , R. (2021). FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DURANTE A PANDEMIA: UMA PESQUISA-AÇÃO SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO. Salão Do Conhecimento, 7(7). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/20819

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas