MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO: INVESTIGAÇÕES DA NÃO EFETIVAÇÃO EM SALA DE AULA

Autores

  • LUANA HENRICHSEN
  • EVA TERESINHA DE OLIVEIRA BOFF
  • VIDICA BIANCHI
  • CÁTIA MARIA NEHRING

Resumo

Artigo Final da Disciplina de Alternativas Curriculares Emancipatórias nas Diferentes Áreas de Saberes: Reflexões Epistemológicas do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências, como requisito parcial para a aprovação na disciplina

Downloads

Publicado

2021-10-18

Como Citar

HENRICHSEN , L., TERESINHA DE OLIVEIRA BOFF , E., BIANCHI , V., & MARIA NEHRING , C. (2021). MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO: INVESTIGAÇÕES DA NÃO EFETIVAÇÃO EM SALA DE AULA. Salão Do Conhecimento, 7(7). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/20770

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas