ANÁLISE QUALI-QUANTI DO COMPORTAMENTO DISFUNCIONAL DO CLIENTE NO SETOR VAREJISTA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS GESTORES E DOS CONSUMIDORES

Autores

  • ARIOSTO SPAREMBERGER
  • LUCIANO ZAMBERLAN
  • JIAN CARLOS COLLETO
  • MAGALI ENEDINA CAETANO DELLATORRE

Resumo

Projeto de Pesquisa: Marketing e o Comportamento Disfuncional do Cliente: o caso do setor varejista da Região Fronteira Noroeste do Rio Grande do Sul - Grupo de pesquisa: Núcleo de Estudo em Marketing ? NEM

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Publicado

2021-10-18

Como Citar

SPAREMBERGER , A., ZAMBERLAN , L., CARLOS COLLETO , J., & ENEDINA CAETANO DELLATORRE , M. (2021). ANÁLISE QUALI-QUANTI DO COMPORTAMENTO DISFUNCIONAL DO CLIENTE NO SETOR VAREJISTA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS GESTORES E DOS CONSUMIDORES. Salão Do Conhecimento, 7(7). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/20766

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas