O IMPACTO DA PANDEMIA DO COVID-19 NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO VAREJO DE IJUÍ

Autores

  • ALESSANDRO JACQUES DE ALMEIDA
  • LUCIANO ZAMBERLAN
  • ARIOSTO SPAREMBERGER
  • POLIANA KONRAD CALLEGARO

Resumo

Projeto de Pesquisa: Marketing e o Comportamento Disfuncional do Cliente: o caso do setor varejista da Região Fronteira Noroeste do Rio Grande do Sul - Grupo de pesquisa: Núcleo de Estudo em Marketing ? NEM

Downloads

Publicado

2021-10-18

Como Citar

JACQUES DE ALMEIDA , A., ZAMBERLAN , L., SPAREMBERGER , A., & KONRAD CALLEGARO , P. (2021). O IMPACTO DA PANDEMIA DO COVID-19 NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO VAREJO DE IJUÍ. Salão Do Conhecimento, 7(7). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/20743

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas