CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOS SABERES ESPECÍFICOS E DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA O EXERCÍCIO DE SUA PROFISSÃO

Autores

  • JULIA STIEBBE CALLAI
  • DIESSICA MICHELSON MARTINS
  • CÁTIA MARIA NEHRING

Resumo

Escrita desenvolvida a partir de estudos realizados na disciplina ?Processo educativo escolar: saber-professor-aluno? do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências, da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí).

Downloads

Publicado

2021-10-18

Como Citar

STIEBBE CALLAI , J., MICHELSON MARTINS , D., & MARIA NEHRING , C. (2021). CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOS SABERES ESPECÍFICOS E DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA O EXERCÍCIO DE SUA PROFISSÃO. Salão Do Conhecimento, 7(7). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/20670

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas