A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ENSINO REMOTO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE

Autores

  • CLÁUDIA ELIZANDRA LEMKE
  • MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJO

Resumo

Artigo escrito para a disciplina Teoria da Atividade: Implicações na Educação e nas Práticas Docentes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (PPGEC/UNIJUÍ).

Downloads

Publicado

2021-10-18

Como Citar

ELIZANDRA LEMKE , C., & CRISTINA PANSERA DE ARAUJO , M. (2021). A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ENSINO REMOTO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE . Salão Do Conhecimento, 7(7). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/20569

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Biológicas