ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS PRESENTES EM LIVROS DIDÁTICOS COLOMBIANOS QUE POSSUEM POTENCIAL DE PROMOVER O PENSAMENTO CRÍTICO EM CIÊNCIAS

Autores

  • LETIANE LOPES DA CRUZ
  • ROQUE ISMAEL DA COSTA GÜLLICH

Resumo

Projeto de pesquisa de pesquisa realizado pelo Grupo de estudos e Pesquisas em Ensino de Ciências e Matemática (GEPECIEM), financiado pelo Programa de Iniciação Científica e Tecnológica PROIC-T da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Downloads

Publicado

2021-10-18

Como Citar

LOPES DA CRUZ , L., & ISMAEL DA COSTA GÜLLICH , R. (2021). ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS PRESENTES EM LIVROS DIDÁTICOS COLOMBIANOS QUE POSSUEM POTENCIAL DE PROMOVER O PENSAMENTO CRÍTICO EM CIÊNCIAS. Salão Do Conhecimento, 7(7). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/20524

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas