ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS PRESENTES EM LIVROS DIDÁTICOS COLOMBIANOS QUE POSSUEM POTENCIAL DE PROMOVER O PENSAMENTO CRÍTICO EM CIÊNCIAS
Resumo
Projeto de pesquisa de pesquisa realizado pelo Grupo de estudos e Pesquisas em Ensino de Ciências e Matemática (GEPECIEM), financiado pelo Programa de Iniciação Científica e Tecnológica PROIC-T da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).Downloads
Publicado
2021-10-18
Como Citar
LOPES DA CRUZ , L., & ISMAEL DA COSTA GÜLLICH , R. (2021). ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS PRESENTES EM LIVROS DIDÁTICOS COLOMBIANOS QUE POSSUEM POTENCIAL DE PROMOVER O PENSAMENTO CRÍTICO EM CIÊNCIAS. Salão Do Conhecimento, 7(7). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/20524
Edição
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas