O ABISMO DIGITAL EM TEMPOS DE PANDEMIA E A QUESTÃO DA CIDADANIA

Autores

  • SIGFRAN DA SILVA SANTANA
  • ALANA RIGO DEON
  • CLÁUDIA ELIANE ILGENFRITZ TOSO

Resumo

Pesquisa desenvolvida em âmbito do Grupo de Pesquisa Ensino e Metodologias em geografia e ciência sociais coordenado pela professora Dra Helena Copetti Callai na Unijuí

Biografia do Autor

SIGFRAN DA SILVA SANTANA

Mestrando em educação nas Ciências pela Unijuí. Especialista em Banco de Dados pelo Instituto de Educação Superior São Judas Tadeu. Professor de Informática do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - IFMA. Integrante do Grupo de Pesquisa Ensino e Metodologia em Geografia e Ciências Sociais.

ALANA RIGO DEON

Doutoranda e Mestre em educação nas Ciências pela Unijuí. Professora de Geografia. É integrante do Grupo de Pesquisa Ensino e Metodologia em Geografia e Ciências Sociais. Bolsista Taxa Capes. E-mail: alanardeon@gmail.com.

CLÁUDIA ELIANE ILGENFRITZ TOSO

Pós-Doutora, Doutora e Mestre em educação nas Ciências pela Unijuí, com Doutorado Sanduíche na Università di Bologna/Itália. Especialista no Ensino de Geografia e da História - Saberes e Fazeres na Contemporaneidade pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul ? UFRGS. Graduada em História ? UNIJUÍ. É vice-líder do Grupo de Pesquisa Ensino e Metodologia em Geografia e Ciências Sociais. Professora Substituta da UFFS ? Universidade Federal da Fronteira Sul ? Campus Cerro Largo.

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

DA SILVA SANTANA , S., RIGO DEON , A., & ELIANE ILGENFRITZ TOSO , C. (2020). O ABISMO DIGITAL EM TEMPOS DE PANDEMIA E A QUESTÃO DA CIDADANIA. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18605

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas