O habitus de professores em aulas de Exposição de Conteúdos de Algoritmos: uma concepção baseada em pesquisa etnográfica

Autores

  • GLAUCIA LUCIANA KEIDANN TIMMERMANN
  • FERNANDO JAIME GONZÁLEZ
  • CÁTIA MARIA NEHRING
  • MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJO
  • LENIR BASSO ZANON

Resumo

O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001

Biografia do Autor

GLAUCIA LUCIANA KEIDANN TIMMERMANN

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação nas Ciências da Unijuí - Beneficiária de Taxa do Programa PROSUC/CAPES

FERNANDO JAIME GONZÁLEZ

Doutor, Professor do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação nas Ciências da Unijuí

CÁTIA MARIA NEHRING

Doutora, Professora do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação nas Ciências da Unijuí

MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJO

Doutora, Professora do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação nas Ciências da Unijuí

LENIR BASSO ZANON

Doutora, Professora do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação nas Ciências da Unijuí

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

LUCIANA KEIDANN TIMMERMANN , G., JAIME GONZÁLEZ , F., MARIA NEHRING , C., CRISTINA PANSERA DE ARAUJO , M., & BASSO ZANON , L. (2020). O habitus de professores em aulas de Exposição de Conteúdos de Algoritmos: uma concepção baseada em pesquisa etnográfica. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18561

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas