O AMBIENTE ESCOLAR COMO SUPRESSOR DE IDENTIDADES

Autores

  • ALISSON VERCELINO BEERBAUM
  • ROSANA SOUZA DE VARGAS
  • EVA TERESINHA DE OLIVEIRA BOFF
  • RUDIÃO RAFAEL WISNIEWSKI

Resumo

Pesquisa realizada juntamente ao PPGEC - Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÌ

Biografia do Autor

ALISSON VERCELINO BEERBAUM

Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (PPGEC) - UNIJUÍ. E-mail: alisson.beerbaum@sou.unijui.edu.br

ROSANA SOUZA DE VARGAS

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (PPGEC) - UNIJUÍ. E-mail: rosanasdvargas@gmail.com

EVA TERESINHA DE OLIVEIRA BOFF

Professora do Departamento de Ciências da Vida e do Programa de Pós-graduação em Educação nas Ciências (PPGEC) - UNIJUÍ. E-mail:evaboff@unijui.edu.br

RUDIÃO RAFAEL WISNIEWSKI

Professor do Instituto Federal Farroupilha. E-mail: rudiao.wisniewski@iffarroupilha.edu.br

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

VERCELINO BEERBAUM , A., SOUZA DE VARGAS , R., TERESINHA DE OLIVEIRA BOFF , E., & RAFAEL WISNIEWSKI , R. (2020). O AMBIENTE ESCOLAR COMO SUPRESSOR DE IDENTIDADES. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18555

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas