A AGENDA 2030 NO CONTEXTO DAS UNIVERSIDADES DA AMÉRICA LATINA: PERSPECTIVA DE SUSTENTABILIDADE, DIÁLOGO DE SABER E BEM VIVER

Autores

  • CLEUSA MARIA ROSSINI
  • FERNANDA GEWEHR DE OLIVEIRA
  • MARLANDA PATRICIA CAURE DA CUNHA
  • DANIEL RUBENS CENCI

Resumo

Pesquisa Institucional desenvolvida no PPGSAS e PPGDH/UNIJUÍ, pertencente ao grupo de pesquisa Direitos Humanos, Justiça Social e Sustentabilidade

Biografia do Autor

CLEUSA MARIA ROSSINI

Professora. Mestranda em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade - PPGSAS/Unijuí/RS

FERNANDA GEWEHR DE OLIVEIRA

Advogada. Mestranda em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade - PPGSAS/Unijuí/RS

MARLANDA PATRICIA CAURE DA CUNHA

Estudante. Mestranda em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade - PPGSAS/Unijuí/RS

DANIEL RUBENS CENCI

Professor Doutor do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais e do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito e Sistemas Ambientais e Sustentabilidade, UNIJUÍ. Orientador. E-mail: danielr@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

MARIA ROSSINI , C., GEWEHR DE OLIVEIRA , F., PATRICIA CAURE DA CUNHA , M., & RUBENS CENCI , D. (2020). A AGENDA 2030 NO CONTEXTO DAS UNIVERSIDADES DA AMÉRICA LATINA: PERSPECTIVA DE SUSTENTABILIDADE, DIÁLOGO DE SABER E BEM VIVER. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18550

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas