A LITERATURA COMO VIA PARA A COMPREENSÃO DO PENSAMENTO COMPLEXO DAS VIOLÊNCIAS NO BRASIL: A RECONFIGURAÇÃO DO DEBATE NA EDUCAÇÃO ESCOLAR

Autores

  • VANESSA VIEIRA MOMBACH
  • MARIA SIMONE VIONE SCHWENGBER
  • ROSANA SOUZA DE VARGAS

Resumo

Trabalho Desenvolvido para o Salão do Conhecimento, XXV Jornada de Pesquisa da Universidade Regional do Noroeste do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ)

Biografia do Autor

VANESSA VIEIRA MOMBACH

Mestranda em Educação nas Ciências (PPGEC/UNIJUÍ), bolsista PROSUP/CAPES, graduada em Letras Língua Inglesa pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). E-mail: vanessa.mombach@outlook.com

MARIA SIMONE VIONE SCHWENGBER

Professora Doutora em Educação pela universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professora assistente da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ)

ROSANA SOUZA DE VARGAS

Graduada em Letras- português e inglês, mestranda do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação nas Ciências, bolsista PROSUC/CAPES. E-mail: rosanasdvargas@gmail.com

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

VIEIRA MOMBACH , V., SIMONE VIONE SCHWENGBER , M., & SOUZA DE VARGAS , R. (2020). A LITERATURA COMO VIA PARA A COMPREENSÃO DO PENSAMENTO COMPLEXO DAS VIOLÊNCIAS NO BRASIL: A RECONFIGURAÇÃO DO DEBATE NA EDUCAÇÃO ESCOLAR. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18533

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Linguística, Letras e Artes