A INSERÇÃO DA TEMÁTICA INDÍGENA NA ESCOLA

Autores

  • FABIANE DA SILVA PRESTES
  • PAULO EVALDO FENSTERSEIFER

Resumo

Pesquisa desenvolvida no Programa de Pós-graduação em educação nas Ciências. PNPD/CAPES

Biografia do Autor

FABIANE DA SILVA PRESTES

Doutora em Ciências pela Universidade do Vale do Taquari. Bolsista PNPD/CAPES do Programa de Pós-graduação em Educação nas Ciências. Email: fabianeprestes@gmail.com

PAULO EVALDO FENSTERSEIFER

Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas. Docente do Programa de Pós- Graduação em Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. E-mail: fenster@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

DA SILVA PRESTES , F., & EVALDO FENSTERSEIFER , P. (2020). A INSERÇÃO DA TEMÁTICA INDÍGENA NA ESCOLA. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18522

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas