UMA METODOLOGIA LÚDICA PARA O ENSINO DE QUÍMICA EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS: DESAFIO PARA FUTUROS PROFESSORES

Autores

  • EMANUELLY WOUTERS SILVA
  • MARTA STEINHORST CANABARRO
  • FABIANA LASTA BECK PIRES
  • DANIELA CAROLINA ERNST

Resumo

Projeto Interdisciplinar realizado na disciplina de Prática enquanto Componente Curricular do curso de Licenciatura em Química

Biografia do Autor

EMANUELLY WOUTERS SILVA

Aluna do Curso de Mestrado Profissional em Educação pela Universidade Federal da Fronteira Sul - campus Erechim. E-mail: emanuellywouters@gmail.com.

MARTA STEINHORST CANABARRO

Aluno do Curso de Licenciatura em Química no Instituto Federal Farroupilha- campus Panambi. E-mail: martasteinhorst@gmail.com.

FABIANA LASTA BECK PIRES

Professora Doutora no Instituto Federal Farroupilha - campus Panambi. E-mail: fabiana.pires@iffarroupilha.edu.br.

DANIELA CAROLINA ERNST

Aluna do Curso de Mestrado em Ensino de Ciências pela Universidade Federal da Fronteira Sul - campus Cerro Largo. E-mail: daniela.carolina.ernst@gmail.com.

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

WOUTERS SILVA , E., STEINHORST CANABARRO , M., LASTA BECK PIRES , F., & CAROLINA ERNST , D. (2020). UMA METODOLOGIA LÚDICA PARA O ENSINO DE QUÍMICA EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS: DESAFIO PARA FUTUROS PROFESSORES. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18447

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Exatas e da Terra