UMA METODOLOGIA LÚDICA PARA O ENSINO DE QUÍMICA EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS: DESAFIO PARA FUTUROS PROFESSORES

  • EMANUELLY WOUTERS SILVA
  • MARTA STEINHORST CANABARRO
  • FABIANA LASTA BECK PIRES
  • DANIELA CAROLINA ERNST

Resumo

Projeto Interdisciplinar realizado na disciplina de Prática enquanto Componente Curricular do curso de Licenciatura em Química

Biografia do Autor

EMANUELLY WOUTERS SILVA
Aluna do Curso de Mestrado Profissional em Educação pela Universidade Federal da Fronteira Sul - campus Erechim. E-mail: emanuellywouters@gmail.com.
MARTA STEINHORST CANABARRO
Aluno do Curso de Licenciatura em Química no Instituto Federal Farroupilha- campus Panambi. E-mail: martasteinhorst@gmail.com.
FABIANA LASTA BECK PIRES
Professora Doutora no Instituto Federal Farroupilha - campus Panambi. E-mail: fabiana.pires@iffarroupilha.edu.br.
DANIELA CAROLINA ERNST
Aluna do Curso de Mestrado em Ensino de Ciências pela Universidade Federal da Fronteira Sul - campus Cerro Largo. E-mail: daniela.carolina.ernst@gmail.com.
Publicado
2020-10-21
Seção
Jornada de Pesquisa - Ciências Exatas e da Terra