ENERGIA E CONDUTIVIDADE: INICIANDO UM DIÁLOGO COM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

Autores

  • GABRIELE STROCHAIN
  • RUBIA EMMEL
  • ALEXANDRE JOSÉ KRUL

Resumo

O estudo foi desenvolvido no âmbito dos projetos: - História e Filosofia da Ciência; - Eureka! Como se faz Ciência

Biografia do Autor

GABRIELE STROCHAIN

Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, strochain.gabriele@gmail.com

RUBIA EMMEL

Professora Doutora da área de Pedagogia, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa. Professora colaboradora permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (UFFS), rubia.emmel@iffarroupilha.edu.br

ALEXANDRE JOSÉ KRUL

Professor Doutor da área de Filosofia, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, alexandre.krul@iffarroupilha.edu.br

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

STROCHAIN , G., EMMEL , R., & JOSÉ KRUL , A. (2020). ENERGIA E CONDUTIVIDADE: INICIANDO UM DIÁLOGO COM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18300

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Biológicas