ENERGIA E CONDUTIVIDADE: INICIANDO UM DIÁLOGO COM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

  • GABRIELE STROCHAIN
  • RUBIA EMMEL
  • ALEXANDRE JOSÉ KRUL

Resumo

O estudo foi desenvolvido no âmbito dos projetos: - História e Filosofia da Ciência; - Eureka! Como se faz Ciência

Biografia do Autor

GABRIELE STROCHAIN
Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, strochain.gabriele@gmail.com
RUBIA EMMEL
Professora Doutora da área de Pedagogia, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa. Professora colaboradora permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (UFFS), rubia.emmel@iffarroupilha.edu.br
ALEXANDRE JOSÉ KRUL
Professor Doutor da área de Filosofia, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, alexandre.krul@iffarroupilha.edu.br
Publicado
2020-10-20
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Biológicas