O PIBID E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES SUPERVISORES DA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE

Autores

  • TAILINE PENEDO BATISTA
  • ELIANE GONÇALVES DOS SANTOS

Resumo

Projeto de Iniciação Científica.

Biografia do Autor

TAILINE PENEDO BATISTA

Graduanda do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal da Fronteira Sul- Cerro Largo. E-mail: tailinepenedo@gmail.com

ELIANE GONÇALVES DOS SANTOS

Doutora em Educação nas Ciências. Professora da Universidade Federal da Fronteira Sul- Cerro Largo. E-mail: santoselianegoncalves@gmail.com

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

PENEDO BATISTA , T., & GONÇALVES DOS SANTOS , E. (2020). O PIBID E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES SUPERVISORES DA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18294

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas