A INSERÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ENSINO DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

  • CLECIO ANTONIO SZINVELSKI
  • ALINE TAÍSA KELM
  • KÉTLIN BICK SCHIRMANN
  • VANISE INÊS EISERMANN
  • CLÉIA INÊS RIGON DORNELES
  • MOANE MARCHESAN KRUG

Resumo

Estudo desenvolvido através do Grupo de Estudos Interdisciplinar sobre Saúde Coletiva - UNIJUÍ

Biografia do Autor

CLECIO ANTONIO SZINVELSKI
Acadêmico do curso de Educação Física - Licenciatura, pela UNIJUÍ. Membro do Grupo de Estudos Interdisciplinar sobre Saúde Coletiva - UNIJUÍ, clecio.szinvelski@sou.unijui.edu.br
ALINE TAÍSA KELM
Acadêmica do curso de Educação Física - Licenciatura, pela UNIJUÍ. Membro do Grupo de Estudos Interdisciplinar sobre Saúde Coletiva - UNIJUÍ, aline.kelm@sou.unijui.edu.br
KÉTLIN BICK SCHIRMANN
Acadêmica do curso de Educação Física - Bacharelado, pela UNIJUÍ. Membro do Grupo de Estudos Interdisciplinar sobre Saúde Coletiva - UNIJUÍ, ketlin.schirmann@sou.unijui.edu.br
VANISE INÊS EISERMANN
Acadêmica do curso de Educação Física - Licenciatura, pela UNIJUÍ. Membro do Grupo de Estudos Interdisciplinar sobre Saúde Coletiva - UNIJUÍ, vanise.eisermann@sou.unijui.edu.br
CLÉIA INÊS RIGON DORNELES
Professora do Curso de Educação Física na UNIJUÍ. Membro do Grupo de Estudos Interdisciplinar sobre Saúde Coletiva - UNIJUÍ, cleia@unijui.edu.br
MOANE MARCHESAN KRUG
Professora do Curso de Educação Física na UNIJUÍ. Membro do Grupo de Estudos Interdisciplinar sobre Saúde Coletiva - UNIJUÍ, moane.krug@unijui.edu.br
Publicado
2020-10-20
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas