CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PRESENTES NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

Autores

  • RICELI GOMES CZEKALSKI
  • ROSÂNGELA INÊS MATOS UHMANN
  • RUBEM ALEXANDRE BOELTER

Resumo

Pesquisa desenvolvida na disciplina Prática de Ensino VI: Temas Transversais, do curso de Ciências Biológicas-Licenciatura da UFFS campus Cerro Largo/RS

Biografia do Autor

RICELI GOMES CZEKALSKI

Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo - RS. Bolsista do Programa de Educação Tutorial (PETCiências - SESu/MEC/FNDE). E-mail: ricelicgbio@gmail.com

ROSÂNGELA INÊS MATOS UHMANN

Doutora em Educação nas Ciências. Professora do Curso de Química Licenciatura da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo - RS. E-mail: rosangela.uhmann@uffs.edu.br

RUBEM ALEXANDRE BOELTER

Mestre em Ciências Biológicas/Biodiversiade Animal. Professor do Curso em Ciências Biológicas, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo - RS. E-mail: raboelter@gmail.com

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

GOMES CZEKALSKI , R., INÊS MATOS UHMANN , R., & ALEXANDRE BOELTER , R. (2020). CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PRESENTES NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18139

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Biológicas