ESTUDO DAS CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM FILMES COMO RECURSO DIDÁTICO

Autores

  • RICELI GOMES CZEKALSKI
  • ROSÂNGELA INÊS MATOS UHMANN

Resumo

Pesquisa desenvolvida por meio do Programa de Educação Tutorial (PETCiências - SESu/MEC/FNDE)

Biografia do Autor

RICELI GOMES CZEKALSKI

Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo, RS. Bolsista do Programa de Educação Tutorial (PETCiências - SESu/MEC/FNDE). E-mail: ricelicgbio@gmail.com

ROSÂNGELA INÊS MATOS UHMANN

Doutorado em Educação nas Ciências. Professora do Curso de Química Licenciatura da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo, RS. E-mail: rosangela.uhmann@uffs.edu.br

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

GOMES CZEKALSKI , R., & INÊS MATOS UHMANN , R. (2020). ESTUDO DAS CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM FILMES COMO RECURSO DIDÁTICO. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18138

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Biológicas