INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E O CUIDADO NA ATENÇÃO BÁSICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA

  • RÚBIA LUÍSA WIEST
  • MICHELI ALINE ZEPPE
  • RAILI IARA PENKE
  • LUCIANA ALVES LEGG

Resumo

Relato de experiência a partir de um mapa conceitual confeccionado no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família. Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) e Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR).

Biografia do Autor

RÚBIA LUÍSA WIEST
Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), profissional residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.
MICHELI ALINE ZEPPE
Psicóloga graduada pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, especialista em Gestão e Atenção Hospitalar no Sistema Público de Saúde pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), profissional residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.
RAILI IARA PENKE
Profissional de educação física formada pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Profissional de saúde residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.
LUCIANA ALVES LEGG
Farmacêutica graduada pela Universidade Católica de Pelotas. Especialista em Bioquímica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Farmacêutica na Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR).
Publicado
2020-10-20
Seção
Jornada de Extensão - Ciências da Saúde