INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E O CUIDADO NA ATENÇÃO BÁSICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA

Autores

  • RÚBIA LUÍSA WIEST
  • MICHELI ALINE ZEPPE
  • RAILI IARA PENKE
  • LUCIANA ALVES LEGG

Resumo

Relato de experiência a partir de um mapa conceitual confeccionado no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família. Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) e Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR).

Biografia do Autor

RÚBIA LUÍSA WIEST

Cirurgiã-dentista graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), profissional residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.

MICHELI ALINE ZEPPE

Psicóloga graduada pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, especialista em Gestão e Atenção Hospitalar no Sistema Público de Saúde pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), profissional residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.

RAILI IARA PENKE

Profissional de educação física formada pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Profissional de saúde residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.

LUCIANA ALVES LEGG

Farmacêutica graduada pela Universidade Católica de Pelotas. Especialista em Bioquímica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Farmacêutica na Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR).

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

LUÍSA WIEST , R., ALINE ZEPPE , M., IARA PENKE , R., & ALVES LEGG , L. (2020). INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E O CUIDADO NA ATENÇÃO BÁSICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/17987

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências da Saúde