RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: RECONHECIMENTO, PERTENCIMENTO E FORMAÇÃO DOCENTE

Autores

  • William Maass Costa
  • Taíse Neves Possani

Resumo

Relato de experiência de inserção de bolsista do Subprojeto Interdisciplinar Letras – Português e
Inglês do Residência Pedagógica – UNIJUÍ/Capes em turma de 8º ano de escola de Ensino
Fundamental do município de Ijuí/RS

Biografia do Autor

William Maass Costa

Aluno do curso de Graduação em Letras- Português e Inglês, bolsista Residência
Pedagógica/UNIJUÍ, costawilliam603@gmail.com

Taíse Neves Possani

Professora do Curso de Letras Português-Inglês, orientadora do Programa Residência
Pedagógica, subprojeto Multidisciplinar e orientadora do trabalho. taise.possani@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2019-10-20

Como Citar

Costa, W. M., & Possani, T. N. (2019). RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: RECONHECIMENTO, PERTENCIMENTO E FORMAÇÃO DOCENTE. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12863

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Linguística, Letras e Artes