LETRAMENTO ACADÊMICO: DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA NO ENSINO SUPERIOR

  • Tuisi Rossini
  • Patrícia Inês Kemper Back
  • Welitom Bilharva Vargas
  • Jade Juciane Andrade Borchardt
  • Veronice Camargo Da Silva
  • Luciane Sippert Lanzanova

Resumo

Projeto de Extensão que faz parte do projeto de iniciação científica “Letramento acadêmico:
práticas de escrita/reescrita sob a perspectiva da linguística sistêmico funcional”, realizado na
Uergs

Biografia do Autor

Tuisi Rossini

Aluna do curso de Bacharelado em Gestão Ambiental da Universidade Estadual do Rio Grande do
Sul - Uergs, unidade em Três Passos, Bolsista de Iniciação Científica FAPERGS, tuisirossini@
uergs.edu.br

Patrícia Inês Kemper Back

Aluna do curso de Agronomia da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - Uergs, unidade
em Três Passos, Bolsista de Iniciação Científica CNPq, patricia-back@uergs.edu.br

Welitom Bilharva Vargas

Aluno no segundo ano do Ensino Médio do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo,
Bolsista de Iniciação Científica Júnior CNPq, welivargas08@gmail.com

Jade Juciane Andrade Borchardt

Aluna no segundo ano do Ensino Médio do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo,
Bolsista de Iniciação Científica Júnior CNPq, borchardtj9@gmail.com

Veronice Camargo Da Silva

Professora Colaboradora, Doutora em Letras, Universidade Estadual do Rio Grande do Sul -
Uergs, unidade em Bagé, veronice-silva@uergs.edu.br

Luciane Sippert Lanzanova

Professora Orientadora, Doutora em Letras, Universidade Estadual do Rio Grande do Sul,
unidade em Três Passos, luciane-sippert@uergs.edu.br

Publicado
2019-10-20
Seção
Jornada de Extensão - Linguística, Letras e Artes