A REPRESENTAÇÃO DOS SENTIMENTOS E ANSEIOS DAS CRIANÇAS ATRAVÉS DOS CONTOS DE FADAS

  • Lucélia Raquel Martins Turcato
  • Fatima Inês Teles
  • Diovana Machado Da Silva
  • Fernanda Trein
  • Lídia Inês Allebrandt

Resumo

Artigo produzido a partir de ações desenvolvidas na disciplina Literatura Infanto-Juvenil, do
curso de Letras Português – Inglês – Licenciatura, da UNIJUÍ, 2019.

Biografia do Autor

Lucélia Raquel Martins Turcato

Acadêmica do curso de Letras Português ? Inglês e bolsista do Programa de Residência
Pedagógica subprojeto Multidisciplinar da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio
Grande do Sul, UNIJUÍ. lucelia-turcato@hotmail.com

Fatima Inês Teles

Acadêmica do curso de Letras Português ? Inglês da Universidade Regional do Noroeste do
Estado do Rio Grande do Sul, UNIJUÍ. fatyma-teles@hotmail.com

Diovana Machado Da Silva

Acadêmica do curso de Letras Português ? Inglês e bolsista do Programa de Residência
Pedagógica subprojeto Multidisciplinar da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio
Grande do Sul, UNIJUÍ. diovana_machado@hotmail.com

Fernanda Trein

Professora Mestre do Departamento de Humanidades e Educação e do Curso de Letras
Português-Inglês (UNIJUÍ). fernanda.trein@unijui.edu.br

Lídia Inês Allebrandt

Professora Mestre do Departamento de Humanidades e Educação e do Curso de Pedagogia
(UNIJUÍ). lidia@unijui.edu.br

Publicado
2019-10-19
Seção
Jornada de Extensão - Linguística, Letras e Artes