A REPRESENTAÇÃO DOS SENTIMENTOS E ANSEIOS DAS CRIANÇAS ATRAVÉS DOS CONTOS DE FADAS

Autores

  • Lucélia Raquel Martins Turcato
  • Fatima Inês Teles
  • Diovana Machado Da Silva
  • Fernanda Trein
  • Lídia Inês Allebrandt

Resumo

Artigo produzido a partir de ações desenvolvidas na disciplina Literatura Infanto-Juvenil, do
curso de Letras Português – Inglês – Licenciatura, da UNIJUÍ, 2019.

Biografia do Autor

Lucélia Raquel Martins Turcato

Acadêmica do curso de Letras Português ? Inglês e bolsista do Programa de Residência
Pedagógica subprojeto Multidisciplinar da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio
Grande do Sul, UNIJUÍ. lucelia-turcato@hotmail.com

Fatima Inês Teles

Acadêmica do curso de Letras Português ? Inglês da Universidade Regional do Noroeste do
Estado do Rio Grande do Sul, UNIJUÍ. fatyma-teles@hotmail.com

Diovana Machado Da Silva

Acadêmica do curso de Letras Português ? Inglês e bolsista do Programa de Residência
Pedagógica subprojeto Multidisciplinar da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio
Grande do Sul, UNIJUÍ. diovana_machado@hotmail.com

Fernanda Trein

Professora Mestre do Departamento de Humanidades e Educação e do Curso de Letras
Português-Inglês (UNIJUÍ). fernanda.trein@unijui.edu.br

Lídia Inês Allebrandt

Professora Mestre do Departamento de Humanidades e Educação e do Curso de Pedagogia
(UNIJUÍ). lidia@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2019-10-19

Como Citar

Turcato, L. R. M., Teles, F. I., Silva, D. M. D., Trein, F., & Allebrandt, L. I. (2019). A REPRESENTAÇÃO DOS SENTIMENTOS E ANSEIOS DAS CRIANÇAS ATRAVÉS DOS CONTOS DE FADAS. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12853

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Linguística, Letras e Artes