GESTÃO ESCOLAR: UMA ATIVIDADE INTERATIVA E PARTICIPATIVA PARA TORNAR-SE DEMOCRÁTICA.

Autores

  • Tailine Penedo
  • Laura Souza
  • Gracieli Dall Ostro
  • Gilvane Zilli

Resumo

Projeto de Pesquisa realizado no curso de ciências biológicas.

Biografia do Autor

Tailine Penedo

Graduanda em ciências biológicas bolsista no Programa Residência Pedagógica ciências da
natureza.

Laura Souza

graduanda em ciências biológicas na Universidade Federal da Fronteira Sul,bolsista do
programa Residência Pedagógica.

Gracieli Dall Ostro

Professora Substituta na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS, Cerro Largo/RS) nos
cursos de Química, Ciências Biológicas e Engenharia Ambiental e Sanitária. Professora Nomeada
de Biologia no Ensino Médio, Colégio Tiradentes da Brigada Militar (Santo Ângelo/RS).

Gilvane Zilli

Professora do Curso de Pedagogia da Faculdade Cenecista de Santo Ângelo- Rede CNEC;
Professora do Estado do Rio Grande do Sul, atuando como Coordenadora Pedagógica de Escola.

Downloads

Publicado

2019-10-18

Como Citar

Penedo, T., Souza, L., Dall Ostro, G., & Zilli, G. (2019). GESTÃO ESCOLAR: UMA ATIVIDADE INTERATIVA E PARTICIPATIVA PARA TORNAR-SE DEMOCRÁTICA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12832

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas