A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS A PARTIR DE UMA VIVÊNCIA COM UMA TURMA DE 8º ANO NO ESTUDO DE POLINÔMIOS1

Autores

  • Caroline Dos Santos
  • Emanueli Bandeira Avi

Resumo

Texto desencadeado a partir de ações desenvolvidas na disciplina Prática de Ensino: Teorias em
Ensinar e em Aprender

Biografia do Autor

Caroline Dos Santos

Aluna do Curso de Graduação em Matemática - Licenciatura da UNIJUÍ.

Emanueli Bandeira Avi

Professora

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Publicado

2019-10-18

Como Citar

Dos Santos, C., & Avi, E. B. (2019). A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS A PARTIR DE UMA VIVÊNCIA COM UMA TURMA DE 8º ANO NO ESTUDO DE POLINÔMIOS1. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12781

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas