O PAPEL DO MARKETING NA CONSTRUÇÃO DE CARREIRA MUSICAL: O CASO DA CANTORA ANITTA

Autores

  • Luciene Ferrari
  • Luciano Zamberlan

Resumo

Artigo de conclusão da Pós-graduação Lato Sensu MBA em Marketing da Unijuí

Biografia do Autor

Luciene Ferrari

Graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (2011) e pós-graduada em
Marketing (2019), ambos na Unijuí. luciene.ferrari@gmail.com

Luciano Zamberlan

Professor Mestre do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da
Comunicação da Unijuí, Orientador. lucianoz@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2019-10-18

Como Citar

Ferrari, L., & Zamberlan, L. (2019). O PAPEL DO MARKETING NA CONSTRUÇÃO DE CARREIRA MUSICAL: O CASO DA CANTORA ANITTA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12743

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas