O EDUCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA HUMANIZADORA

Autores

  • Anelise De Oliveira Rodrigues
  • Hedi Maria Luft
  • Walter Frantz
  • Adão Eurides De Souza Filho

Resumo

Esta pesquisa foi constituída, a partir de um relato de experiência, e foi desenvolvida a partir de
uma abordagem da disciplina de Planejamento Participativo Como Estratégia de Apoio Pedagógico
em Processos Educativos, do curso de Mestrado, do Programa de Pós-Graduação de Educação nas
Ciências- PPGE

Biografia do Autor

Anelise De Oliveira Rodrigues

Esta pesquisa foi constituída, a partir de um relato de experiência, e foi desenvolvida a partir de
uma abordagem da disciplina de Planejamento Participativo Como Estratégia de Apoio Pedagógico
em Processos Educativos, do curso de Mestrado, do Programa de Pós-Graduação de Educação nas
Ciências- PPGE

Hedi Maria Luft

Doutora em Educação pela Unisinos. Professora da UNIJUÍ- Departamento Humanidades e
Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências. Coordenadora do Grupo
de Estudos Paulo Freire e vinculada ao Grupo de Estudo Educação Popular- Professora da rede
Municipal de Ensino de Santa Rosa.

Walter Frantz

Professor do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais e do Programa de Pós-graduação em
Educação nas Ciências, da UNIJUI. Doutorado em Ciências Educativas, na Universidade de
Münster (WWU), Alemanha; Pós-doutorado na UNISINOS, Programa de Pós-graduação em
Ciências Sociais.

Adão Eurides De Souza Filho

Mestrando em Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUI.
adamfilho@hotmail.com.

Downloads

Publicado

2019-10-18

Como Citar

Rodrigues, A. D. O., Luft, H. M., Frantz, W., & De Souza Filho, A. E. (2019). O EDUCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA HUMANIZADORA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12739

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas