O CONSUMIDOR CAUSADOR DE PROBLEMAS? UM SURVEY ACERCA DAS MOTIVAÇÕES E FATORES INDIVIDUAIS DO COMPORTAMENTO DISFUNCIONAL DE COMPRA

Autores

  • Luciano Zamberlan
  • Ariosto Sparemberger
  • Bruna Luisa Hengemuhle
  • Vaneza Lima Dos Santos

Resumo

Projeto de Pesquisa: Marketing e o Comportamento Disfuncional do Cliente: o caso do setor
varejista da Região Fronteira Noroeste do Rio Grande do Sul - Grupo de pesquisa: Núcleo de
Estudo em Marketing - NEM

Biografia do Autor

Luciano Zamberlan

Professor e Pesquisador do DACEC/Unijuí

Ariosto Sparemberger

Professor e Pesquisador do DACEC/Unijuí

Bruna Luisa Hengemuhle

Bacharel em Administração

Vaneza Lima Dos Santos

Bacharel em Ciências Contábeis

Downloads

Publicado

2019-10-18

Como Citar

Zamberlan, L., Sparemberger, A., Hengemuhle, B. L., & Dos Santos, V. L. (2019). O CONSUMIDOR CAUSADOR DE PROBLEMAS? UM SURVEY ACERCA DAS MOTIVAÇÕES E FATORES INDIVIDUAIS DO COMPORTAMENTO DISFUNCIONAL DE COMPRA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12736

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas