REFLETINDO ACERCA DO SISTEMA DE ENSINO E AS RELAÇÕES DO SABER, PROFESSOR, ALUNO E A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA
Resumo
texto é um ensaio teórico que surgiu das reflexões realizadas na disciplina “O processo
educativo escolar: saber-professor-aluno” do curso de Mestrado em Educação nas Ciências do
Programa de Pós-Graduação da Unijuí. Assim como, ampliando essas reflexões nos encontros de
Formações Continuadas de Pr
Downloads
Publicado
2019-10-18
Como Citar
Braida, L. S., Dos Santos, E. J., & Lorenzoni, E. V. B. (2019). REFLETINDO ACERCA DO SISTEMA DE ENSINO E AS RELAÇÕES DO SABER, PROFESSOR, ALUNO E A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12718
Edição
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas