O PENSAMENTO CRÍTICO NAS ATIVIDADES DE LIVROS DIDÁTICOS BRASILEIROS DE BIOLOGIA

Autores

  • Naiára Berwaldt Wust
  • Kélli Renata Corrêa De Mattos
  • Roque Ismael Da Costa Güllich

Resumo

Projeto de pesquisa realizado no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade
Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Biografia do Autor

Naiára Berwaldt Wust

Bolsista PIBIC- CNPq, aluna do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas - UFFS

Kélli Renata Corrêa De Mattos

Bolsista CAPES, aluna do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências: Química da
Vida e Saúde - UFSM

Roque Ismael Da Costa Güllich

Professor Dr. do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e do Programa de Pós-Graduação
em Ensino de Ciências - PPGEC - UFFS.

Downloads

Publicado

2019-10-18

Como Citar

Wust, N. B., De Mattos, K. R. C., & Güllich, R. I. D. C. (2019). O PENSAMENTO CRÍTICO NAS ATIVIDADES DE LIVROS DIDÁTICOS BRASILEIROS DE BIOLOGIA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12652

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas