O LUGAR DO BRINCAR NOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DA ÁREA DAS LINGUAGENS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
Resumo
Pesquisa realizada no Grupo de Estudos “As práticas pedagógicas do brincar e a ludoteca como
espaço de formação das licenciaturas”, organizado pelo Departamento de Humanidades e
Educação da UNIJUÍ, desde março de 2019, sob a orientação das professoras Cláudia Maria Seger
e Cléia Inês Rigon Dorneles.
Downloads
Publicado
2019-10-18
Como Citar
Bonazza, T. H., Seger, C. M., & Dorneles, C. I. R. (2019). O LUGAR DO BRINCAR NOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DA ÁREA DAS LINGUAGENS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12642
Edição
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Agrárias