O LUGAR DO BRINCAR NOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DA ÁREA DAS LINGUAGENS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR

Autores

  • Thainá Heloisa Bonazza
  • Cláudia Maria Seger
  • Cléia Inês Rigon Dorneles

Resumo

Pesquisa realizada no Grupo de Estudos “As práticas pedagógicas do brincar e a ludoteca como
espaço de formação das licenciaturas”, organizado pelo Departamento de Humanidades e
Educação da UNIJUÍ, desde março de 2019, sob a orientação das professoras Cláudia Maria Seger
e Cléia Inês Rigon Dorneles.

Biografia do Autor

Thainá Heloisa Bonazza

Acadêmica do curso de Graduação em Pedagogia da UNIJUÍ, aluna voluntária UNIJUÍ,
thainabonazza@hotmail.com

Cláudia Maria Seger

Professora Mestre do Departamento de Humanidades e Educação da UNIJUÍ, orientadora,
claudia.seger@unijui.edu.br

Cléia Inês Rigon Dorneles

Professora Mestre do Departamento de Humanidades e Educação da UNIJUÍ, orientadora,
cleia@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2019-10-18

Como Citar

Bonazza, T. H., Seger, C. M., & Dorneles, C. I. R. (2019). O LUGAR DO BRINCAR NOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DA ÁREA DAS LINGUAGENS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12642

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Agrárias