A PEDAGOGIA AMBIENTAL NO BRASIL: REFLEXÕES EPISTEMOLÓGICAS E FILOSÓFICAS SOBRE A NECESSIDADE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Autores

  • Jonathan Dalla Rosa Melo

Resumo

Pesquisa desenvolvida em estudos realizados na disciplina Epistemologia e História das Ciências
do Mestrado em Ensino de Ciências da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS Campus
Cerro Largo/RS e Doutorado em Direitos Humanos da Universidade Regional do Noroeste do
Estado do Rio Grande do Sul

Biografia do Autor

Jonathan Dalla Rosa Melo

Doutorando em Direitos Humanos pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio
Grande do Sul- Unijuí. Mestre em Direito pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu-
Mestrado em Direito da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI),
Campus Santo Ângelo/RS.

Downloads

Publicado

2019-10-18

Como Citar

Melo, J. D. R. (2019). A PEDAGOGIA AMBIENTAL NO BRASIL: REFLEXÕES EPISTEMOLÓGICAS E FILOSÓFICAS SOBRE A NECESSIDADE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12624

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas