O CONTEXTO E AS CONTRADIÇÕES DO ENSINO DE CIÊNCIAS HUMANAS NA FORMAÇÃO DE TRABALHADORES

  • Roselene Moreira Gomes Pommer
  • Arnildo Pommer
  • Camila Farias Da Silva
  • Luigi Bertoldo Squio
  • Talia Giacomini Tomazi
  • Zípora Rosauro Araújo

Resumo

Trabalho vinculado ao grupo de estudos

Biografia do Autor

Roselene Moreira Gomes Pommer

Profª de História/CTISM/PPGEPT/UFSM roselenepommer@ctism.ufsm.br

Arnildo Pommer

Prof. Dr em Filosofia. pommer.arnildo@gmail.com

Camila Farias Da Silva

Doutoranda em Sociologia - PPGS/UFRGS camilafsb@yahoo.com.br

Luigi Bertoldo Squio

Acadêmico do Curso de História/UFSM luig.squio@gmail.com

Talia Giacomini Tomazi

Acadêmica do Curso de Filosofia/UFSM talia.tomazi@gmail.com

Zípora Rosauro Araújo

Acadêmica do Curso de Ciências Sociais/UFSM ziporarosaurocs@gmail.com

Publicado
2019-10-17
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas