O BRINCAR E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores

  • Alisson Mateus Fabricio
  • Cléia Inês Rigon Dorneles
  • Claudia Maria Seger

Resumo

Pesquisa realizada no Grupo de Estudos sobre “As práticas pedagógicas do brincar e a ludoteca
como espaço de formação das licenciaturas”, organizado pelo Departamento de Humanidades e
Educação da UNIJUI, desde de março de 2019, sob orientação das professoras Cláudia M. Seger e
Cléia I. R. Dorneles

Biografia do Autor

Alisson Mateus Fabricio

Aluno do curso de graduação em Educação Física da UNIJUI , estudante voluntário
alisson_fabricio2012@hotmail.com

Cléia Inês Rigon Dorneles

Professora Mestre do Departamento de Humanidades e Educação orientadora
cléia@unijui.edu.br

Claudia Maria Seger

Professora Mestre do Departamento de Humanidades e Educação orientadora
claudia.seger@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2019-10-17

Como Citar

Fabricio, A. M., Dorneles, C. I. R., & Seger, C. M. (2019). O BRINCAR E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12605

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas