INTERDISCIPLINARIEDADE: CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE À EDUCAÇÃO ESCOLAR

Autores

  • Rafael Scherer
  • Aniéli Lenes Amancio
  • Solange Castro Schorn

Resumo

Projeto de pesquisa realizado na disciplina: Sujeito Psíquico e Educação- 1° sem. de 2019, do
curso de Psicologia da Unijuí

Biografia do Autor

Rafael Scherer

Acadêmico do curso de Psicologia da UNIJUÍ

Aniéli Lenes Amancio

Acadêmica do curso de Psicologia da UNIJUÍ

Solange Castro Schorn

Docente do curso de Psicologia da UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2019-10-17

Como Citar

Scherer, R., Amancio, A. L., & Schorn, S. C. (2019). INTERDISCIPLINARIEDADE: CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE À EDUCAÇÃO ESCOLAR. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12581

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas