PLANO ESTRATÉGICO SITUACIONAL E AS ESCOLAS DE GOVERNO: UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO TECNOPOLÍTICA QUALIFICADA

  • Luciana Valquíria Kremin Mai
  • Nairana Marczewski De Melo Macht
  • Stéfani Da Silva Korb
  • Serli Genz Bölter

Resumo

Esta pesquisa resulta dos estudos promovidos pelo componente curricular “Planejamento e
Gestão Estratégica em Desenvolvimento” do PPG - Mestrado em Desenvolvimento e Políticas
Públicas da UFFS – campus Cerro Largo

Biografia do Autor

Luciana Valquíria Kremin Mai

Mestranda no PPG Desenvolvimento e Políticas Públicas UFFS- Campus Cerro Largo e estudante
no PPG Especialização em Filosofia da Educação UFPel. Graduada em Psicologia pela Unijuí.
Membro do grupo de Pesquisa GP.DIR-SOCIAIS. Bolsista FAPERGS/CAPES. Email:
tiferet88@yahoo.com.br

Nairana Marczewski De Melo Macht

Mestranda no PPG Desenvolvimento e Políticas Públicas UFFS Campus Cerro Largo. Graduada
em Psicologia pela Unijuí. Membro do grupo de Pesquisa GP.DIR-SOCIAIS. Email:
melonairana@gmail.com

Stéfani Da Silva Korb

Mestranda no PPG em Educação na Universidade Federal de Pelotas UFPel e Estudante no PPG
Especialização em Filosofia da Educação UFPel. Graduada em Pedagogia pela Unijuí. Membro do
Grupo de estudos sobre docência e educação básica. Bolsista CAPES. Email:
stefanikorb96@gmail.com

Serli Genz Bölter

Pós Doutora em Direito pela UFSC. Doutora em Sociologia pela UFRGS. Mestrado em Educação
nas Ciências UNIJUÍ. Graduada em Direito pela UNIJUÍ. Professora da Universidade Federal da
Fronteira Sul ?UFFS. Membro do grupo de Pesquisa GP.DIR-SOCIAIS.Email:
serli.bolter@uffs.edu.br

Publicado
2019-10-17
Seção
Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas