OS LIMITES DA ABORDAGEM CONTEUDISTA DO LIVRO DIDÁTICO NA SUA RELAÇÃO COM A PRÁTICA DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA PARA A FORMAÇÃO CIDADÃ

Autores

  • Alana Rigo Deon
  • Carina Copatti

Resumo

O texto apresentado é parte de um capítulo de livro publicado pela Universidade de Colima
México, intitulado "Desafíos de la Educación: Perspectivas de México, Brasil y España" organizado
pelo professor Jaime Moreles Vázquez

Biografia do Autor

Alana Rigo Deon

Doutoranda em Educação nas Ciências. Integrante do grupo de pesquisa Ensino e Metodologias
em Geografia e Ciências Sociais coordenado pela professora Dra Helena Callai. E-mail:
alanardeon@gmail.com

Carina Copatti

Doutora em Educação nas Ciências. Licenciada em geografia. Integrante do Grupo de Pesquisa
Ensino e Metodologias em Geografia e Ciências Sociais coordenado pela professora Dra Helena
Callai

Downloads

Publicado

2019-10-17

Como Citar

Deon, A. R., & Copatti, C. (2019). OS LIMITES DA ABORDAGEM CONTEUDISTA DO LIVRO DIDÁTICO NA SUA RELAÇÃO COM A PRÁTICA DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA PARA A FORMAÇÃO CIDADÃ. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12569

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas