O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO PARADIGMA DA COMUNICAÇÃO INTERSUBJETIVA: PERSPECTIVAS E DESAFIOS

Autores

  • Laís Francine Weyh
  • Cátia Maria Nehring

Resumo

Trabalho desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências - Mestrado
(UNIJUÍ/RS)

Biografia do Autor

Laís Francine Weyh

Graduada em Pedagogia (URI - Campus Santo Ângelo/RS) e História - Licenciatura (UNIJUÍ/RS),
especialista em Educação a Distância (UNOPAR/PR) e mestranda do Programa de Pós-Graduação
em Educação nas Ciências (UNIJUÍ/RS). Docente de História na rede estadual do RS. E-mail:
lais.weyh@gmail.com

Cátia Maria Nehring

Doutora em Educação. Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências -
UNIJUÍ. Líder do Grupo de Pesquisa, GEEM - Grupo de Estudos em Educação Matemática. E-mail:
catia@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2019-10-17

Como Citar

Weyh, L. F., & Nehring, C. M. (2019). O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO PARADIGMA DA COMUNICAÇÃO INTERSUBJETIVA: PERSPECTIVAS E DESAFIOS. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12559

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas