O PAPEL DO PSICÓLOGO NA INCLUSÃO ESCOLAR: DA TEORIA PARA A PRÁTICA

Autores

  • Larissa Dalcin
  • Rejane Rosaria Grecco Dos Santos

Resumo

Este texto aborda tema de interesse de pesquisa das autoras

Biografia do Autor

Larissa Dalcin

Psicóloga (URI). Mestra em Psicologia (PUCRS). Doutoranda em Educação nas Ciências
(UNIJUI). E-mail: lddalcin@gmail.com

Rejane Rosaria Grecco Dos Santos

Psicóloga (UCPEL) Mestra em Psicologia (PUCRS). Doutoranda em Pediatria e Saúde da Criança
(PUCRS). E-mail: rejanegrecco@ymail.com

Downloads

Publicado

2019-10-17

Como Citar

Dalcin, L., & Dos Santos, R. R. G. (2019). O PAPEL DO PSICÓLOGO NA INCLUSÃO ESCOLAR: DA TEORIA PARA A PRÁTICA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12556

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas