O PROCESSO DE EROSÃO DO SOLO ATRAVÉS DA PERSPECTIVA EXPERIMENTAL COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores

  • Andressa Corcete Hartmann
  • Ruben Alexandre Boelter
  • Eliane Gonçalves Santos

Resumo

Projeto de Iniciação Científica no Curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal da
Fronteira Sul

Biografia do Autor

Andressa Corcete Hartmann

Acadêmica do Curso de Ciências Biológicas - Licenciatura da Universidade Federal da Fronteira
Sul - UFFS, Campus Cerro Largo, RS. Bolsista Capes - Programa Residência Pedagógica

Ruben Alexandre Boelter

Mestre em Ciências Biológicas; Professor Assistente do Curso de Ciências Biológicas ?
Licenciatura. Coordenador PIBID - Biologia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS),
Campus Cerro Largo. Email: ruben.boelter@uffs.edu.br.

Eliane Gonçalves Santos

Doutora em Educação nas Ciências. Professora Adjunta do Curso de Ciências Biológicas ?
Licenciatura. Professora orientadora do Subprojeto Residência Pedagógica - Multidisciplinar,
Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo. Email:
eliane.santos@uffs.edu.br.

Downloads

Publicado

2019-10-16

Como Citar

Hartmann, A. C., Boelter, R. A., & Santos, E. G. (2019). O PROCESSO DE EROSÃO DO SOLO ATRAVÉS DA PERSPECTIVA EXPERIMENTAL COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12374

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas