GOOGLE CLASSROOM COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA APRENDIZAGEM DE LÓGICA COMPUTACIONAL: UM ESTUDO DE CASO

Autores

  • Maicon Rafael Hammes
  • Rodrigo Geovane Lenz

Resumo

Projeto de pesquisa realizado na FAHOR - Faculdade Horizontina

Biografia do Autor

Maicon Rafael Hammes

Mestre em Desenvolvimento, Professor da FAHOR - Faculdade Horizontina.

Rodrigo Geovane Lenz

Acadêmico da FAHOR - Faculdade Horizontina

Downloads

Publicado

2019-10-16

Como Citar

Hammes, M. R., & Lenz, R. G. (2019). GOOGLE CLASSROOM COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA APRENDIZAGEM DE LÓGICA COMPUTACIONAL: UM ESTUDO DE CASO. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12356

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas