AS EXPERIÊNCIAS DE ESCOLARIZAÇÃO DE MENINAS NEGRAS: UMA ANÁLISE DISCURSIVA

Autores

  • Cauana Peyrot Conceição
  • Maria Simone Vione Schwengber
  • Naira Leticia Giongo Pinheiro
  • Caterine De Moura Brachtvogel

Resumo

Pesquisa realizada para dissertação de mestrado, Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÍ.

Biografia do Autor

Cauana Peyrot Conceição

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências.

Maria Simone Vione Schwengber

Doutora em Educação. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da
Unijuí.

Naira Leticia Giongo Pinheiro

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÍ.

Caterine De Moura Brachtvogel

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÍ.

Downloads

Publicado

2019-10-15

Como Citar

Conceição, C. P., Schwengber, M. S. V., Pinheiro, N. L. G., & Brachtvogel, C. D. M. (2019). AS EXPERIÊNCIAS DE ESCOLARIZAÇÃO DE MENINAS NEGRAS: UMA ANÁLISE DISCURSIVA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12252

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas