APROXIMAÇÕES DOS ESTUDOS DE FLECK E VIGOTSKI ACERCA DO SIGNIFICADO DO CONCEITO

Autores

  • Bruna Maiqueli Epple
  • Catia Maria Nehring

Resumo

Estudo realizado na disciplina Epistemologia e Educação do Programa de Pós Graduação Strictu
Sensu Mestrado em Educação nas Ciências

Biografia do Autor

Bruna Maiqueli Epple

Graduada em Matemática ? Licenciatura pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do
Rio Grande do Sul. Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências ? Linha
de Pesquisa Currículo e Formação de Professores, da Universidade Regional do Noroeste do
Estado do Rio Grande do Sul.

Catia Maria Nehring

Professora da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul ? UNIJUÍ.
Líder do Grupo de Estudos em Educação Matemática

Downloads

Publicado

2019-10-15

Como Citar

Epple, B. M., & Nehring, C. M. (2019). APROXIMAÇÕES DOS ESTUDOS DE FLECK E VIGOTSKI ACERCA DO SIGNIFICADO DO CONCEITO. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12249

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas