APRENDENDO GRANDEZAS E MEDIDAS: UMA PROPOSTA VOLTADA A UNIDADE GRANDEZAS E MEDIDAS DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL I DO MUNICÍPIO DE AJURICABA

Autores

  • Aline Bárbara Schmeling Wichnieski
  • Daniela Pristot Lausch
  • Adriele Heck Rigotti
  • Emanueli Bandeira Avi

Resumo

Projeto de Pesquisa realizado no Curso de Pedagogia da Unijuí

Biografia do Autor

Aline Bárbara Schmeling Wichnieski

Aluna do Curso de Graduação em Pedagogia da Unijuí, alinewichnieski11@gmail.com

Daniela Pristot Lausch

Aluna do Curso de Graduação em Pedagogia da Unijuí, danilausch@outlook.com

Adriele Heck Rigotti

Aluna do Curso de Graduação em Pedagogia da Unijuí, adrielerigotti22heck@gmail.com

Emanueli Bandeira Avi

Professora Mestre do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias, Orientadora,
emanueli.bandeira@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2019-10-15

Como Citar

Wichnieski, A. B. S., Lausch, D. P., Rigotti, A. H., & Avi, E. B. (2019). APRENDENDO GRANDEZAS E MEDIDAS: UMA PROPOSTA VOLTADA A UNIDADE GRANDEZAS E MEDIDAS DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL I DO MUNICÍPIO DE AJURICABA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12247

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas