A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DO CONCEITO CIRCUNFERÊNCIA A PARTIR DE OFICINAS

Autores

  • Isabel Koltermann Battisti
  • Laís Baiotto Padoim

Resumo

Texto produzido a partir de ações desenvolvidas na disciplina Estágio Curricular Supervisionado:
Matemática em Modalidades Diferenciadas de Ensino, do curso Matemática –licenciatura, da
UNIJUÍ.

Biografia do Autor

Isabel Koltermann Battisti

Professora do Curso de Matemática da UNIJUI, integrante do GEEM, Coordenadora do Projeto
Multidisciplinar do Programa Residência Pedagógica/UNIJUI, isabel.battisti@unijui.edu.br

Laís Baiotto Padoim

Licenciando do Curso de Matemática da UNIJUÍ, residente do Programa Residência Pedagógica-
CAPES/UNIJUI, laaisbaiotto@hotmail.com

Downloads

Publicado

2019-10-15

Como Citar

Battisti, I. K., & Padoim, L. B. (2019). A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DO CONCEITO CIRCUNFERÊNCIA A PARTIR DE OFICINAS. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12242

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas