CURRÍCULO EMANCIPATÓRIO NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA REFLEXÃO SOBRE A TEMÁTICA DROGADIÇÃO

Autores

  • Rúbia De Oliveira Henicka
  • Vidica Bianchi

Resumo

Projeto de Iniciação Científica

Biografia do Autor

Rúbia De Oliveira Henicka

Bolsista de iniciação científica PROBIC/FAPERGS, aluna do curso de Fisioterapia da
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Vidica Bianchi

Orientadora. Professora do Departamento de Ciências da Vida e do Programa de Pós-Graduação
em Educação nas Ciências da Unijuí, Membro do Gipec-Unijuí.

Downloads

Publicado

2019-10-14

Como Citar

Henicka, R. D. O., & Bianchi, V. (2019). CURRÍCULO EMANCIPATÓRIO NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA REFLEXÃO SOBRE A TEMÁTICA DROGADIÇÃO. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12198

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas